Filtros : "FEA" "Cornacchione Junior, Edgard Bruno" Removidos: "SAYAD, JOAO" "EP-PNV" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Portal Exame Invest. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. “Valuation não é um bicho de sete cabeças”, dizem especialistas. [Entrevista]. Portal Exame Invest. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://invest.exame.com/academy/valuation-especialistas-academy-explicam. Acesso em: 13 maio 2024. , 2021
    • APA

      Cornacchione Junior, E. B. (2021). “Valuation não é um bicho de sete cabeças”, dizem especialistas. [Entrevista]. Portal Exame Invest. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://invest.exame.com/academy/valuation-especialistas-academy-explicam
    • NLM

      Cornacchione Junior EB. “Valuation não é um bicho de sete cabeças”, dizem especialistas. [Entrevista] [Internet]. Portal Exame Invest. 2021 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://invest.exame.com/academy/valuation-especialistas-academy-explicam
    • Vancouver

      Cornacchione Junior EB. “Valuation não é um bicho de sete cabeças”, dizem especialistas. [Entrevista] [Internet]. Portal Exame Invest. 2021 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://invest.exame.com/academy/valuation-especialistas-academy-explicam
  • Source: REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: ÉTICA PROFISSIONAL, CONTABILIDADE, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Renato Ferreira Leitão e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Ética profissional contábil: uma análise visual da percepção pública. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 6, n. ja/mar. 2012, p. 19-37, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.repec.org.br/index.php/repec/article/download/237/555. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Azevedo, R. F. L., & Cornacchione Junior, E. B. (2012). Ética profissional contábil: uma análise visual da percepção pública. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, 6( ja/mar. 2012), 19-37. Recuperado de http://www.repec.org.br/index.php/repec/article/download/237/555
    • NLM

      Azevedo RFL, Cornacchione Junior EB. Ética profissional contábil: uma análise visual da percepção pública [Internet]. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2012 ; 6( ja/mar. 2012): 19-37.[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.repec.org.br/index.php/repec/article/download/237/555
    • Vancouver

      Azevedo RFL, Cornacchione Junior EB. Ética profissional contábil: uma análise visual da percepção pública [Internet]. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2012 ; 6( ja/mar. 2012): 19-37.[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.repec.org.br/index.php/repec/article/download/237/555
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRESSE, SAÚDE MENTAL, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Eduardo Mendes e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno e GARCIA, Marcia Carvalho. Why does my heart feel so bad?: how a professor can survive social isolation. 2020, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/2819.pdf. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, E. M., Cornacchione Junior, E. B., & Garcia, M. C. (2020). Why does my heart feel so bad?: how a professor can survive social isolation. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/2819.pdf
    • NLM

      Nascimento EM, Cornacchione Junior EB, Garcia MC. Why does my heart feel so bad?: how a professor can survive social isolation [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/2819.pdf
    • Vancouver

      Nascimento EM, Cornacchione Junior EB, Garcia MC. Why does my heart feel so bad?: how a professor can survive social isolation [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/2819.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: Asian-Pacific Conference on International Accounting Issues. Unidade: FEA

    Assunto: CONTABILIDADE GERENCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERREIRO, Reinaldo e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno e SOUTES, Dione Olesczuk. When out is in?: perspectives on good external reporting practices and internal management accounting artifacts. 2009, Anais.. Fresno, CA: California State University. Craig School of Business, 2009. . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Guerreiro, R., Cornacchione Junior, E. B., & Soutes, D. O. (2009). When out is in?: perspectives on good external reporting practices and internal management accounting artifacts. In Proceedings. Fresno, CA: California State University. Craig School of Business.
    • NLM

      Guerreiro R, Cornacchione Junior EB, Soutes DO. When out is in?: perspectives on good external reporting practices and internal management accounting artifacts. Proceedings. 2009 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Guerreiro R, Cornacchione Junior EB, Soutes DO. When out is in?: perspectives on good external reporting practices and internal management accounting artifacts. Proceedings. 2009 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PÓS-GRADUAÇÃO, NEGÓCIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Eduardo Mendes et al. Variáveis que influenciam a escolha dos estudantes por cursos de pós-graduação lato sensu a distância na área de negócios. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 8, n. ja/mar. 2014, p. 73-95, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.repec.org.br/index.php/repec/article/view/999/848. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, E. M., Cunha, J. V. A. da, Matias, M. A., & Cornacchione Junior, E. B. (2014). Variáveis que influenciam a escolha dos estudantes por cursos de pós-graduação lato sensu a distância na área de negócios. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, 8( ja/mar. 2014), 73-95. Recuperado de http://www.repec.org.br/index.php/repec/article/view/999/848
    • NLM

      Nascimento EM, Cunha JVA da, Matias MA, Cornacchione Junior EB. Variáveis que influenciam a escolha dos estudantes por cursos de pós-graduação lato sensu a distância na área de negócios [Internet]. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2014 ; 8( ja/mar. 2014): 73-95.[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.repec.org.br/index.php/repec/article/view/999/848
    • Vancouver

      Nascimento EM, Cunha JVA da, Matias MA, Cornacchione Junior EB. Variáveis que influenciam a escolha dos estudantes por cursos de pós-graduação lato sensu a distância na área de negócios [Internet]. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2014 ; 8( ja/mar. 2014): 73-95.[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.repec.org.br/index.php/repec/article/view/999/848
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IADOCICCO, Luiz Eduardo et al. Utilizando zoom em aulas remotas. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 134-138. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Iadocicco, L. E., Ximenes, A. C., Ruel, F. C., Reinhardt, J. L., & Cornacchione Junior, E. B. (2022). Utilizando zoom em aulas remotas. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 134-138). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Iadocicco LE, Ximenes AC, Ruel FC, Reinhardt JL, Cornacchione Junior EB. Utilizando zoom em aulas remotas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 134-138.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Iadocicco LE, Ximenes AC, Ruel FC, Reinhardt JL, Cornacchione Junior EB. Utilizando zoom em aulas remotas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 134-138.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORNACCHIONE, Luciane Reginato e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Uso de jogos no processo de aprendizagem. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 44-52. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Cornacchione, L. R., & Cornacchione Junior, E. B. (2022). Uso de jogos no processo de aprendizagem. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 44-52). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Cornacchione LR, Cornacchione Junior EB. Uso de jogos no processo de aprendizagem [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 44-52.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Cornacchione LR, Cornacchione Junior EB. Uso de jogos no processo de aprendizagem [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 44-52.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. Unidade: FEA

    Assunto: CONTABILIDADE (ENSINO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Gilberto José e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Uma aplicação da técnica Delphi no mapeamento das dimensões das qualificações docentes na área contábil. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 8, n. abr./ju 2014, p. 142-158, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17524/repec.v8i2.1009. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Miranda, G. J., Casa Nova, S. P. de C., & Cornacchione Junior, E. B. (2014). Uma aplicação da técnica Delphi no mapeamento das dimensões das qualificações docentes na área contábil. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, 8( abr./ju 2014), 142-158. doi:10.17524/repec.v8i2.1009
    • NLM

      Miranda GJ, Casa Nova SP de C, Cornacchione Junior EB. Uma aplicação da técnica Delphi no mapeamento das dimensões das qualificações docentes na área contábil [Internet]. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2014 ; 8( abr./ju 2014): 142-158.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v8i2.1009
    • Vancouver

      Miranda GJ, Casa Nova SP de C, Cornacchione Junior EB. Uma aplicação da técnica Delphi no mapeamento das dimensões das qualificações docentes na área contábil [Internet]. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2014 ; 8( abr./ju 2014): 142-158.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v8i2.1009
  • Source: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Weverton Eugênio et al. Um olhar sobre a pós-graduação: ansiedade e autoeficácia nos cursos stricto sensu de ciências contábeis. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 16, n. abr./ju 2022, p. 12-39, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17524/repec.v16i2.2536. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Coelho, W. E., Nascimento, E. M., Cunha, J. V. A. da, & Cornacchione Junior, E. B. (2022). Um olhar sobre a pós-graduação: ansiedade e autoeficácia nos cursos stricto sensu de ciências contábeis. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, 16( abr./ju 2022), 12-39. doi:10.17524/repec.v16i2.2536
    • NLM

      Coelho WE, Nascimento EM, Cunha JVA da, Cornacchione Junior EB. Um olhar sobre a pós-graduação: ansiedade e autoeficácia nos cursos stricto sensu de ciências contábeis [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2022 ; 16( abr./ju 2022): 12-39.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v16i2.2536
    • Vancouver

      Coelho WE, Nascimento EM, Cunha JVA da, Cornacchione Junior EB. Um olhar sobre a pós-graduação: ansiedade e autoeficácia nos cursos stricto sensu de ciências contábeis [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2022 ; 16( abr./ju 2022): 12-39.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v16i2.2536
  • Source: The International Journal of Management Education. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGINATO, Luciane et al. Transfer of learning in accounting programs: the role of business games. The International Journal of Management Education, v. 20, n. 1, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ijme.2021.100592. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Reginato, L., Durso, S., Nascimento, C., & Cornacchione Junior, E. B. (2022). Transfer of learning in accounting programs: the role of business games. The International Journal of Management Education, 20( 1). doi:10.1016/j.ijme.2021.100592
    • NLM

      Reginato L, Durso S, Nascimento C, Cornacchione Junior EB. Transfer of learning in accounting programs: the role of business games [Internet]. The International Journal of Management Education. 2022 ; 20( 1):[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijme.2021.100592
    • Vancouver

      Reginato L, Durso S, Nascimento C, Cornacchione Junior EB. Transfer of learning in accounting programs: the role of business games [Internet]. The International Journal of Management Education. 2022 ; 20( 1):[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijme.2021.100592
  • Source: International Studies of Management & Organization. Unidade: FEA

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL, CONTROLADORIA, LIDERANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGINATO, Luciane e COLLATTO, Dalila Cisco e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. The relationship between culture, controller behavior and corporate performance in large Brazilian companies. International Studies of Management & Organization, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00208825.2023.2235156. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Reginato, L., Collatto, D. C., & Cornacchione Junior, E. B. (2023). The relationship between culture, controller behavior and corporate performance in large Brazilian companies. International Studies of Management & Organization. doi:10.1080/00208825.2023.2235156
    • NLM

      Reginato L, Collatto DC, Cornacchione Junior EB. The relationship between culture, controller behavior and corporate performance in large Brazilian companies [Internet]. International Studies of Management & Organization. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00208825.2023.2235156
    • Vancouver

      Reginato L, Collatto DC, Cornacchione Junior EB. The relationship between culture, controller behavior and corporate performance in large Brazilian companies [Internet]. International Studies of Management & Organization. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00208825.2023.2235156
  • Source: International Journal of Education and Research. Unidade: FEA

    Subjects: INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, RECURSOS HUMANOS, ROBÔS, TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Renato Ferreira Leitão e REIS, Cristiano E. R e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. The HRI (Human-Robot Interaction) and human resource development (HRD) encounter. International Journal of Education and Research, v. 1, n. 4, p. 1-10, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.ijern.com/images/April-2013/02.pdf. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Azevedo, R. F. L., Reis, C. E. R., & Cornacchione Junior, E. B. (2013). The HRI (Human-Robot Interaction) and human resource development (HRD) encounter. International Journal of Education and Research, 1( 4), 1-10. Recuperado de http://www.ijern.com/images/April-2013/02.pdf
    • NLM

      Azevedo RFL, Reis CER, Cornacchione Junior EB. The HRI (Human-Robot Interaction) and human resource development (HRD) encounter [Internet]. International Journal of Education and Research. 2013 ;1( 4): 1-10.[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.ijern.com/images/April-2013/02.pdf
    • Vancouver

      Azevedo RFL, Reis CER, Cornacchione Junior EB. The HRI (Human-Robot Interaction) and human resource development (HRD) encounter [Internet]. International Journal of Education and Research. 2013 ;1( 4): 1-10.[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.ijern.com/images/April-2013/02.pdf
  • Source: Arquivos Analíticos de Políticas Educativas : Revista Acadêmica Avaliada por Pares. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRESSE, ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Marise Santana de et al. Stress e desempenho acadêmico na pós-graduação stricto sensu em ciências contábeis no Brasil. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas : Revista Acadêmica Avaliada por Pares, v. 25, n. 96, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.25.2931. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Rezende, M. S. de, Miranda, G. J., Pereira, J. M., & Cornacchione Junior, E. B. (2017). Stress e desempenho acadêmico na pós-graduação stricto sensu em ciências contábeis no Brasil. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas : Revista Acadêmica Avaliada por Pares, 25( 96). doi:10.14507/epaa.25.2931
    • NLM

      Rezende MS de, Miranda GJ, Pereira JM, Cornacchione Junior EB. Stress e desempenho acadêmico na pós-graduação stricto sensu em ciências contábeis no Brasil [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas : Revista Acadêmica Avaliada por Pares. 2017 ; 25( 96):[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.25.2931
    • Vancouver

      Rezende MS de, Miranda GJ, Pereira JM, Cornacchione Junior EB. Stress e desempenho acadêmico na pós-graduação stricto sensu em ciências contábeis no Brasil [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas : Revista Acadêmica Avaliada por Pares. 2017 ; 25( 96):[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.25.2931
  • Source: Revista Contabilidade & Finanças. Unidade: FEA

    Subjects: SAÚDE MENTAL, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Eduardo Mendes e GARCIA, Marcia Carvalho e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Saúde mental dos professores de ciências contábeis: o uso de estratégias de enfrentamento do estresse. Revista Contabilidade & Finanças, v. 33, n. ja/abr. 2022, p. 150-166, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1808-057x202113960. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, E. M., Garcia, M. C., & Cornacchione Junior, E. B. (2022). Saúde mental dos professores de ciências contábeis: o uso de estratégias de enfrentamento do estresse. Revista Contabilidade & Finanças, 33( ja/abr. 2022), 150-166. doi:10.1590/1808-057x202113960
    • NLM

      Nascimento EM, Garcia MC, Cornacchione Junior EB. Saúde mental dos professores de ciências contábeis: o uso de estratégias de enfrentamento do estresse [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2022 ; 33( ja/abr. 2022): 150-166.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1808-057x202113960
    • Vancouver

      Nascimento EM, Garcia MC, Cornacchione Junior EB. Saúde mental dos professores de ciências contábeis: o uso de estratégias de enfrentamento do estresse [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2022 ; 33( ja/abr. 2022): 150-166.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1808-057x202113960
  • Source: Contabilidade como fator de propulsão ao desenvolvimento econômico e social. Conference titles: Congresso ANPCONT - Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE GERENCIAL, ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA, CULTURA ORGANIZACIONAL, CONTROLADORIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGINATO, Luciane e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno e PALOMINO, Marilu Nunêz. Resideñando la alta administración de la empresa: revolución del equipo y preparación para instituir controles gerenciales. 2013, Anais.. São Paulo: ANPCONT, 2013. . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Reginato, L., Cornacchione Junior, E. B., & Palomino, M. N. (2013). Resideñando la alta administración de la empresa: revolución del equipo y preparación para instituir controles gerenciales. In Contabilidade como fator de propulsão ao desenvolvimento econômico e social. São Paulo: ANPCONT.
    • NLM

      Reginato L, Cornacchione Junior EB, Palomino MN. Resideñando la alta administración de la empresa: revolución del equipo y preparación para instituir controles gerenciales. Contabilidade como fator de propulsão ao desenvolvimento econômico e social. 2013 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Reginato L, Cornacchione Junior EB, Palomino MN. Resideñando la alta administración de la empresa: revolución del equipo y preparación para instituir controles gerenciales. Contabilidade como fator de propulsão ao desenvolvimento econômico e social. 2013 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Revista Contabilidade & Finanças. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), MERCADO DE TRABALHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTT, Ernani et al. Relevância dos conhecimentos, habilidades e métodos instrucionais na perspectiva de estudantes e profissionais da área contábil: estudo comparativo internacional. Revista Contabilidade & Finanças, v. 22, n. 57, p. 338-356, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1519-70772011000300007. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Ott, E., Cunha, J. V. A. da, Cornacchione Junior, E. B., & Luca, M. M. M. de. (2011). Relevância dos conhecimentos, habilidades e métodos instrucionais na perspectiva de estudantes e profissionais da área contábil: estudo comparativo internacional. Revista Contabilidade & Finanças, 22( 57), 338-356. doi:10.1590/S1519-70772011000300007
    • NLM

      Ott E, Cunha JVA da, Cornacchione Junior EB, Luca MMM de. Relevância dos conhecimentos, habilidades e métodos instrucionais na perspectiva de estudantes e profissionais da área contábil: estudo comparativo internacional [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2011 ; 22( 57): 338-356.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1519-70772011000300007
    • Vancouver

      Ott E, Cunha JVA da, Cornacchione Junior EB, Luca MMM de. Relevância dos conhecimentos, habilidades e métodos instrucionais na perspectiva de estudantes e profissionais da área contábil: estudo comparativo internacional [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2011 ; 22( 57): 338-356.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1519-70772011000300007
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Gilberto José. Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Miranda, G. J. (2011). Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/
    • NLM

      Miranda GJ. Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/
    • Vancouver

      Miranda GJ. Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/
  • Source: Creative Education. Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, PRESTAÇÃO DE CONTAS, CONTABILIDADE PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Juliana Padua Lovatte de et al. Relationships between corporate social responsibility, sustainability assurance, and adoption of integrated reporting in public sector. Creative Education, v. No 2023, n. 11, p. , 2023Tradução . . Disponível em: https://www.scirp.org/pdf/ce_2023112115221633.pdf. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Assis, J. P. L. de, Imoniana, J. O., Kassai, J. R., Cornacchione Junior, E. B., & Reginato, L. (2023). Relationships between corporate social responsibility, sustainability assurance, and adoption of integrated reporting in public sector. Creative Education, No 2023( 11), . doi:10.4236/ce.2023.1411142
    • NLM

      Assis JPL de, Imoniana JO, Kassai JR, Cornacchione Junior EB, Reginato L. Relationships between corporate social responsibility, sustainability assurance, and adoption of integrated reporting in public sector [Internet]. Creative Education. 2023 ; No 2023( 11): .[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.scirp.org/pdf/ce_2023112115221633.pdf
    • Vancouver

      Assis JPL de, Imoniana JO, Kassai JR, Cornacchione Junior EB, Reginato L. Relationships between corporate social responsibility, sustainability assurance, and adoption of integrated reporting in public sector [Internet]. Creative Education. 2023 ; No 2023( 11): .[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.scirp.org/pdf/ce_2023112115221633.pdf
  • Source: Suma de Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, CULTURA ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA, CONTROLADORIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORNACCHIONE, Luciane Reginato e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno e PALOMINO, Marilu Nunêz. Rediseñando la alta administración de la empresa: revolución del equipo y preparación para controles gerenciales. Suma de Negócios, v. 06, n. ju 2015, p. 42-51, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.sumneg.2015.08.004. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Cornacchione, L. R., Cornacchione Junior, E. B., & Palomino, M. N. (2015). Rediseñando la alta administración de la empresa: revolución del equipo y preparación para controles gerenciales. Suma de Negócios, 06( ju 2015), 42-51. doi:10.1016/j.sumneg.2015.08.004
    • NLM

      Cornacchione LR, Cornacchione Junior EB, Palomino MN. Rediseñando la alta administración de la empresa: revolución del equipo y preparación para controles gerenciales [Internet]. Suma de Negócios. 2015 ; 06( ju 2015): 42-51.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.sumneg.2015.08.004
    • Vancouver

      Cornacchione LR, Cornacchione Junior EB, Palomino MN. Rediseñando la alta administración de la empresa: revolución del equipo y preparación para controles gerenciales [Internet]. Suma de Negócios. 2015 ; 06( ju 2015): 42-51.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.sumneg.2015.08.004
  • Source: RCO - Revista de Contabilidade e Organizações. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, RACIOCÍNIO, MÉTODOS DE ENSINO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Ivan Carlin et al. Raciocínio crítico em ambientes virtuais. RCO - Revista de Contabilidade e Organizações, v. 10, n. ja/abr. 2016, p. 77-88, 2016Tradução . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Passos, I. C., Cornacchione Junior, E. B., Gaio, L. E., & Brito, E. de. (2016). Raciocínio crítico em ambientes virtuais. RCO - Revista de Contabilidade e Organizações, 10( ja/abr. 2016), 77-88.
    • NLM

      Passos IC, Cornacchione Junior EB, Gaio LE, Brito E de. Raciocínio crítico em ambientes virtuais. RCO - Revista de Contabilidade e Organizações. 2016 ; 10( ja/abr. 2016): 77-88.[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Passos IC, Cornacchione Junior EB, Gaio LE, Brito E de. Raciocínio crítico em ambientes virtuais. RCO - Revista de Contabilidade e Organizações. 2016 ; 10( ja/abr. 2016): 77-88.[citado 2024 maio 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024